Friday, May 28, 2021

Futebol!:Olha cara, eu já não sei mais o que fazer

Eu entendo que comigo só deve ter mais sla, uns 5 botafoguenses no reddit e todos eles sentem tanto desgosto como eu. Mas cara, sério, jogar mal? beleza, mas calma aí tbm. Pegar o vila nova, repito, vila nova, com um a menos e empatar 1 a 1 cara? que porcaria de time é esse? Eu não estava acreditando de subir pra seria A esse ano mas como torcedor ainda estava super esperançoso, estava. Eu entendo que o time não é bom, mas tem uns caras interessantes ali, Kanu jogando bem, PV demonstrando potencial, marco antônio e ronald fazem boas jogadas individuais fora outros, o chamusca é tão ruim ao ponto de um time com jogadores fazem boas jogadas individuais não conseguir ganhar do vila nova com menos um? Eu não gostava dele, mas hoje foi o cúmulo, entendo não poder contratar um técnico de alto nível, mas pelo menos um cara que entenda o mínimo de futebol, pelo amor de Deus.



Submitted May 28, 2021 at 09:56PM by JuninBrT https://www.reddit.com/r/futebol/comments/nndytp/olha_cara_eu_j%C3%A1_n%C3%A3o_sei_mais_o_que_fazer/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment