Fala pessoal!
Nós da moderação viemos aqui anunciar nossa entrevista/AMA com o convidado Thiago Sales.
Thiago Sales tem 34 anos e é jogador do Caxias, onde atua como zagueiro e disputa a Série D.
Sabemos que esse AMA vem logo em seguida do tão-badalado AMA com o Lima, e possivelmente alguns achem menos interessante em comparação, porém pedimos mesmo assim que façam o Thiago se sentir em casa, como vocês sempre fazem.
Natural do Rio de Janeiro, Thiago integrou as categorias de base do Flamengo em 2004, aos 16 anos, onde se desenvolveu até conseguir a profissionalização em 2007. Em setembro de 2007, aos 20 anos, Thiago foi lançado por Joel Santana, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, atuando como titular e fazendo um gol no empate por 1 a 1, no Maracanã.
Em seus cerca de 2 anos como profissional no clube, entre 2007 e 2009, atuou em 15 partidas, marcando 5 gols. Foi bi-campeão carioca (2008-09) e fez parte do elenco campeão brasileiro de 2009, sendo relacionado em algumas partidas, porém não chegou à jogar na competição — o jogador acabou cedido a um clube do Chipre, onde passou a temporada, sendo treinado pelo alemão Thomas von Heesen, ex-jogador e ídolo do Hamburgo. Ainda no Chipre, jogou ao lado de Antonio Nuñez, campeão europeu pelo Liverpool em 2005.
Retornou ao Brasil em setembro de 2010, emprestado ao Fluminense e posteriormente ao Avaí, onde não teve chances. Porém, foi mais uma vez campeão brasileiro, mesmo sem atuar pelo clube carioca. Após mais uma passagem pelo futebol do Chipre em 2011/12, retornou ao Brasil em 2013, para defender o Resende.
Pelo Resende, foram 90 jogos, 5 gols e quase 6 anos defendendo as cores do clube carioca, entre 2013 e 2018, chegando inclusive à semi-final da Taça Rio de 2013. Entre futebol carioca e Copa do Brasil, teve a oportunidade de atuar contra jogadores como Seedorf, Deco, Conca, Fred, Éverton Ribeiro, Diego Souza, Guerrero, Borges, Dagoberto, Paquetá, entre outros. No mesmo período, ainda teve uma passagem de um ano pelo futebol árabe (Al-Jahra/Kuwait) e de 6 meses pelo Tupi-MG, onde jogou a Série B de 2016.
Desde 2018 no Caxias, Thiago já atuou em 78 partidas e marcou 5 gols. No futebol gaúcho, teve a oportunidade de jogar contra nomes como D'Alessandro, Everton Cebolinha, Geromel, Rafinha, entre outros. Na Série D, chegou às quartas-de-finais em 2018 e 2019, e no Campeonato Gaúcho, chegou às semi-finais em 2019 e 2021, e ao vice-campeonato em 2020.
Abriremos a thread da entrevista/AMA amanhã às 17h, mas vocês já podem começar à pensar em perguntas a partir de agora! Nós iremos selecionar as perguntas mais ou menos em ordem das que estiverem no topo da thread, até que ele me peça pra parar de enviar perguntas. Começaremos à responder as perguntas às 19h, horário de chegada do convidado.
Qualquer comentário ou pergunta que quebre as regras do sub ou que seja desrespeitosa ao convidado ou ao clube será apagada.
Comprovação de identidade do convidado (vídeo): https://streamable.com/xpijq2
Mídia do convidado: Wikipédia, oGol, TransferMarkt, O Globo
Agradecimentos: Vitor Soccol (Ass. Imprensa SER Caxias), Thiago Sales e SER Caxias.
Submitted July 26, 2021 at 05:51PM by majinmattossj2 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/osa7ia/an%C3%BAncio_de_ama_com_thiago_sales_jogador_do_caxias/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment