Sunday, July 4, 2021

Futebol!:Se o Tite sair da seleção, ele passa a ser o único treinador brasileiro capaz de treinar um grande clube europeu? Quais clubes ele treinaria?

Tava vendo esse vídeo do Tite (Tite Copa America Masterclass) e eu como um bom corintiano quase chorei ouvindo o Adenor. Mta gente odeia o tatiquês do Tite mas venera o Guardiola por exemplo, que fala um tatiquês em outros idiomas. Eu acho ele um treinador muito acima da média, sempre com esquemas táticos sólidos, grupo coeso, além de ser um líder nato. O cara visivelmente encanta o grupo de jogadores da seleção, basta ouvir o que o Neymar, Dani Alves, Richarlison, F Luís etc falam dele.

Enfim, não consigo pensar em um treinador brasileiro que tenha tanto pedigree quanto o Tite atualmente para treinar um grande da Europa. Na minha opinião ele encaixaria como uma luva em um grande da Itália, tipo Internazionale da vida. Talvez o único problema seria o idioma, mas se não me engano ele tem raízes italianas e não deveria ser uma barreira tão grande. Sinceramente ficaria mto animado em ver um trabalho dele num time de destaque na Europa, pra provar o quão capaz ele é.

O que vcs acham?



Submitted July 04, 2021 at 01:43PM by cracneto https://www.reddit.com/r/futebol/comments/odqflv/se_o_tite_sair_da_sele%C3%A7%C3%A3o_ele_passa_a_ser_o_%C3%BAnico/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment