Wednesday, September 29, 2021

Futebol!:Flamengo x Palmeiras na final da liberta é a culminação do futebol brasileiro nos últimos 5 anos

Não sei vocês, mas desde que saiu o mata-mata eu tava torcendo para que essa fosse a final. Flamengo e Palmeiras tem sido os dois times que estiveram consistentemente brigando e ganhando títulos nos últimos 5 anos, mas nunca se enfrentaram em nenhum mata-mata. Os 4 campeonatos brasileiros ganhos pelos dois nos últimos 5 anos não foram particularmente perto entre eles, 2016 deu uma encostadinha mas depois acabou. Só teve a supercopa mas isso eu não acho nada de mais.

Por isso que eu muito interessante essa final, é um tipo de confronto inédito entre os dois melhores times do futebol brasileiro nesses últimos anos. Se daqui a 5 anos esses dois times vão continuar sendo os melhores eu não sei, mas sei que o ponto alto da história do futebol brasileiro nesses últimos 5 anos é essa final entre Flamengo e Palmeiras, porque ela reflete e representa muito mais que "só" a final de uma libertadores.

Concordam?



Submitted September 29, 2021 at 10:04PM by Pedro_Sagaz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/pyb1zy/flamengo_x_palmeiras_na_final_da_liberta_%C3%A9_a/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment