Wednesday, October 6, 2021

Futebol!:[FBITricolor] Diego Souza foi julgado e absolvido pelo STJD na manhã de hoje. O julgamento foi por ter “roubado” o cartão amarelo da mão do juiz Ricardo Marques Ribeiro no jogo contra o Corinthians.

https://twitter.com/FBITricolor/status/1445771542709694468

Submitted October 06, 2021 at 10:29AM by MaestroZezinho https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q2mtmk/fbitricolor_diego_souza_foi_julgado_e_absolvido/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment