A questão do calendário do futebol brasileiro sempre foi um problema, principalmente agora com a pandemia e a incompetência da CBF.
Uma das soluções mais práticas seria acabar com os Campeonatos Estaduais pra poder dar mais espaço de calendário para os clubes que jogam a Série A e disputam outras competições, mas isso causa um problema, que seria a receita e em geral, pouquíssimos jogos por ano de times menores que disputam os somente os estaduais.
A criação de uma nova divisão abaixo da série D poderia ajudar, ou só causaria mais problemas do que resolveria?
Submitted October 06, 2021 at 09:14AM by Schneider915 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q2lc37/uma_poss%C3%ADvel_cria%C3%A7%C3%A3o_de_s%C3%A9rie_e_poderia_ajudar_a/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment