Friday, October 15, 2021

Futebol!:Na sua opinião, é possível perder sentimento por um time?

Meu pai e minha família sempre me influenciaram, desde pequeno, a torcer pelo Flamengo. Lembro de ser torcedor fanático desde 2013, quando ganharam a Copa do Brasil. Acompanhei o Flamengo avidamente até o início de 2020. Com a pandemia, eu sinto que perdi sentimento pelo Flamengo, não consigo mais torcer do mesmo jeito, não sinto nada vendo ele jogar. Dito isso, você acha possível perder sentimento pelo clube que você cresceu torcendo?

Acredito que no meu caso tenha mais a ver com falta de identificação com jogadores e a instituição no geral.



Submitted October 15, 2021 at 08:14AM by RebelDoggo https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q8o7cb/na_sua_opini%C3%A3o_%C3%A9_poss%C3%ADvel_perder_sentimento_por/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment