Friday, October 15, 2021

Futebol!:[Twitter - @rafidas] Seria muita burrice do Flamengo pagar uma fortuna de mala branca pros adversários do atlético sendo que 5 mil pro motorista do ônibus deles dar uma marcha a ré resolveria o problema

https://twitter.com/rafidas/status/1448977965262454793

Submitted October 15, 2021 at 08:27AM by MaestroZezinho https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q8ofut/twitter_rafidas_seria_muita_burrice_do_flamengo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment