O Inter em 2017 teve grandes chances de cruzeirar (time rebaixado, crise financeira). Hoje tem Cruzeiro contra Londrina e não consigo parar de pensar nisso. E se o seu clube que tradicionalmente disputou serie A fosse pra C por varias temporadas? Voces deixariam de assistir o brasileirão? Comecariam um caso com outro time?
Submitted November 05, 2021 at 06:26AM by valdo159 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qn91f5/e_se_o_seu_clube_virasse_uma_portuguesa/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment