Thursday, December 22, 2022

Futebol!:Quero torcer pra algum time.

Olha, sou carioca, nascido e criado no RJ.

Quando criança, eu não tinha um time, até nos anos 2000, aos 5 anos, meu tio me trouxe um uniforme do Vasco autografado por Romário e aquilo me conquistou. Torci até meus 20 anos, ia ao estádio, assistia os jogos, mas eu nunca me senti realmente feliz com aquela decisão. A culpa não era somente do fato do time ser uma bela porcaria e cair todo ano, mas era também por que via que não havia pertencimento ali. Depois disso, fiquei num mar de assistir os jogos, tentar gostar de algo.

Eu AMO futebol, sempre joguei, sempre assisti e sempre amei torcer. Mas o fato de não ter escolhido algo para chamar de meu até hoje ainda me entristece. Eu, particularmente, não me vejo torcendo pra nenhum dos times do RJ. Sinceramente, não sei bem o que fazer. Não sei se isso é só um desabafo ou um pedido de orientação, mas gostaria muito de finalmente encontrar um lar em alguma torcida.

Enfim, entrei no Reddit em busca de respostas, espero que consiga as encontrar finalmente.



Submitted December 22, 2022 at 08:06AM by lonestonewolf95 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/zsmv7i/quero_torcer_pra_algum_time/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment