Aparentemente, os jovens folgados começaram a se perguntar com qual frequência eles pensam no Império Romano ou sei lá o que. Daí me veio à mente: com qual frequência eu penso no fatídico 09 de dezembro de 2022?
Ainda não superei como perdemos pros velhos da Croácia. A última Copa só podia ser nossa. Estava mais confiante que nunca que seríamos hexacampeões. Mas aí, faltando 4 minutos, na prorrogação — 4 MINUTOS, NA PRORROGAÇÃO —, o time entra numa pane mental e toma um gol. Como isso foi possível? Já tínhamos ganhado aquele jogo e depois destruiríamos o Messi e o Mbappé. Mas não.
Hoje, eu penso nisso pelo menos umas cinco vezes por semana. Mas, no começo do ano, era umas duas vezes por dia. Ainda não posso ver nada sobre Copa do Mundo, Qatar, o boludo do Messi, o pobre do Fred ou mesmo sobre toalha de piquenique que essa memória intrusiva me vem à cabeça e eu me sinto mal, realmente mal.
E o mais estranho é que nas outras copas eu não me senti assim. Acho que é porque eu realmente comprei a ideia que aquela taça já era nossa. Só vou superar isso quando, em 2026, ganharmos essa merda.
E vocês? Com qual frequência pensam nisso?
Submitted September 17, 2023 at 09:38AM by joaodebarro45 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/16l2ciw/com_que_frequ%C3%AAncia_voc%C3%AA_pensa_no_brasil_x_cro%C3%A1cia/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment