Saturday, October 21, 2023

Futebol!:Como está sua relação com o futebol?

Esses dias comecei a perceber que cada vez me interesso menos pelo futebol, antes eu assitia champions league, libertadores, premier league, espanholão, italianão fora os campeonatos nacionais, mas hoje eu já tenho zero saco pra ver jogos de times que não são o meu, acho a fase de grupos da champions um saco, só gosto de assistir das semis pra frente. Nem classicos gigantes como real x barcelona me despertam interesse mais.

Nem o meu time, que está em otima fase e com chances de acesso pra serie A me faz parar 100% das vezes pra assistir aos jogos.

Seleção então nem se fala, a alegria de ver jogos da amarelinha morreu faz tempo, nem sei quando são os jogos e nem me preocupo em procurar pra saber.

Fico pensando se isso tem a ver com a minha idade avançando ou se tem a ver com a falta de magia do futebol nos tempos atuais. Sinto que endeusam muito bagres por questões alheias ao futebol e mesmo os grandes jogadores já não tem o futebol como prioridade.

Queria saber como está sua relação com o futebol atualmente. Você está acompanhando mais ou menos que há tempos atras? Voce se sente mais ou menos interessado pelo futebol nos dias de hoje?



Submitted October 21, 2023 at 08:53AM by brancotampa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/17d32ra/como_est%C3%A1_sua_rela%C3%A7%C3%A3o_com_o_futebol/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment