Tuesday, October 10, 2023

Futebol!:Li que, uma das exigências do Tite era trazer, além do Sampaio, Mahseredjian e Xavier, o seu filho Matheus Bacchi. E na mesma matéria cita que o sonho do filho do Tite é ser treinador de futebol. Então me pergunto

Será que o filho do Tite aceitaria começar de baixo, em times menores, ou até nas divisões de base de algum clube, para ir subindo os degraus da carreira de treinador (e isso não é garantia de que daria certo. Pode não ser suficiente para treinar grandes equipes) ou acha que, por ter sido auxiliar na seleção brasileira e agora no Flamengo, só aceitará equipes da primeira divisão, mesmo não tendo se provado, e vai ficar esperando o convite (que certamente não virá) para clubes da elite assim como o pai esperava receber convites da elite europeia?

E, na mesma matéria o Tite cita que, o seu fracasso na seleção causou um sentimento de dívida com seus auxiliares, os quais tiveram as carreiras estagnadas em função de tais fracassos, por isso os chamou para estarem ao seu lado.

Acredito que, mesmo em caso de sucesso da seleção, mas sem título (digamos, chegar em uma semifinal), fazendo uma boa campanha, o filho do Tite não teria convites para treinar. Acho que se ele quiser realizar isso, tem que sair da aba do pai e se provar, ter coragem. Ou ficar no conforto de auxiliar o pai, recebendo um gordo salário e sem chance alguma de demissão.



Submitted October 10, 2023 at 06:44AM by solidsnake198 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/174j4aw/li_que_uma_das_exig%C3%AAncias_do_tite_era_trazer_al%C3%A9m/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment