Sunday, February 25, 2024

Futebol!:Alguém aqui trabalha (Ou já trabalhou) com futebol ou, em particular, com o time do coração? Como é?

Eu tava pensando sobre um colega de pelada meu que se formou em Jornalismo. Ele se formou em Jornalismo em uma boa faculdade e trabalhou alguns anos como setorista do SPFC, time do qual ele é torcedor fanático. Como eu disse não conheço muito bem ele, já que ele era um cara que aparecia de vez em quando nas mesmas peladas que eu (Temos um círculo de amizade próximo) e por isso não o vejo faz uns 2-3 anos, então não sei se ele sequer continua no mesmo ramo de jornalismo esportivo. Mas ele parecia bem satisfeito em trabalhar perto do clube do coração, fazendo algo que ele gosta, que é o setor de esportes, em particular futebol.

Lembrando disso, me veio a pergunta: vocês torcem pra algum time e já trabalharam ou trabalham com ele? Como foi o contato? Acharam legal? Foi prazeroso? Ou acabou estragando um pouco a emoção e paixão que sentiam pelo time? Sei que muitas vezes, ver internamente algo que se gosta muito acaba tirando o prazer e paixão que você tinha.



Submitted February 25, 2024 at 06:34AM by LosurdoEnjoyer https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1azmvy0/algu%C3%A9m_aqui_trabalha_ou_j%C3%A1_trabalhou_com_futebol/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment