Saturday, February 10, 2024

Futebol!:Quais pessoas mais bizarras e quais pessoas que vocês mais gostam de conversar sobre futebol?

Po, rolou uma parada meio louca. Eu tava falando com meu tio sobre o Campeonato Carioca. Só q ele eh meio maluco. Resenha demais. Sempre fala uns absurdos. Hoje ele falou que o Cano foi pro Fluminense com uns 20 anos. Aí eu fiquei com cara de cu. Logo depois ele falou que na verdade era o Árias.

Alguns minutos depois ele disse "O Fluminense tem que tomar cuidado com um só time no Rio. O Vasco! Os caras vão se arrumar. O treinador deles é bom!" Até aí ok. Foda foi depois.

Ele chegou e mostrou o número 3. E gritou "NO RIO TEM 3 GRANDES!" Na hora eu lembrei desse sub zoando o Botafogo. E comecei a rir internamente pra cacete. Aí ele continua a falar "O FLUMINENSE TÁ BEM! O FLAMENGO DO TITE N VAI A LUGAR ALGUM!" Aí eu esperando ele falar do Vasco, ele solta um "O BOTAFOGO DO RIO TÁ COM ESSE TIAGO NUNES HORROROSO!"

O cara ESQUECEU DA EXISTÊNCIA do Vasco e chamou o Botafogo de Botafogo do Rio. O pior de tudo que ele fez isso tudo sem intenção de zoar. Completamente maluco. Bom demais falar sobre futebol com gente idosa que não liga pra porra nenhuma.

Pra completar vale ressaltar que ele torce pro América do Rio e que até hoje ele acha que o Celso Barros tá na direção do Fluminense e que rouba o Flu. Não me pergunte o porquê. Grande abraço, tio Carlinhos! Quarta vejo o Flu x Vasco contigo!

Fiquem a vontade para contar histórias malucas de vocês tbm!



Submitted February 10, 2024 at 12:55AM by Coffee_Jelly_ https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1anacj0/quais_pessoas_mais_bizarras_e_quais_pessoas_que/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment