Wednesday, July 24, 2024

Futebol!:Teve algum jejum de títulos mais dolorido do que o do Inter?

Sério, é eliminação em casa atrás de eliminação em casa e SEMPRE com requintes de crueldade. SEMPRE.

Eu sou gremista, vi meu time ficar 15 anos e meio sem títulos e eu juro por Deus que não foi tão dolorido assim, mesmo com rebaixamento, vice de Libertadores, vice de um Brasileirão GANHO e com algumas derrotas bem vexatórias no caminho (Anapolina em 2005 e para um então anônimo Atlético-GO em 2008).

Que fase a do rival.

Edit: Gente eu sei que existe botafogo e vasco, mas eu tô falando é de time GRANDE, time acostumado a ganhar título de verdade, sabe?



Submitted July 23, 2024 at 11:06PM by Key-Survey-2165 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1eas51o/teve_algum_jejum_de_t%C3%ADtulos_mais_dolorido_do_que/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment