Sunday, August 18, 2024

Futebol!:Fluminense e Corinthians mostraram que nós vivemos em uma simulação

Eu estou puto até agora e com refluxo. Minha garganta dói, dói de de tanto ácido que subiu no meu esôfago. Até agora eu não consigo distinguir se foi somente ácido ou eu destruí minha voz com somente um grito. Com o grito que eu dei quando o Lima ficou na frente do gol no último lance e resolveu congelar.

Ontem vimos Fluminense 0 x 0 Corinthians. Um jogo fraco, mas não tão terrível quanto estão dizendo. Fluminense sem Arias e Ganso, encontrou dificuldades, mas teve bons momentos no jogo com Kauã Elias, Isaac, Samuel Xavier, etc. O Corinthians teve bons momentos com Talles Magno e seu goleiro de 5 metros, Hugo gigantesco. Infeliz

O Fluminense não ganha do Corinthians nunca. Nem no Maracanã. Fluminense ano passado empatou de 3 a 3 com o time horroroso deles. E olha que fomos campeões da Libertadores ano passado. Agora este ano que ambos os times são horrorosos. Eles ganham de 3 a 0 lá e aqui obviamente é 0 a 0. Afinal, o Fluminense é proibido pelo game master dessa simulação que vivemos de ganhar do Corinthians e do Grêmio.

Vocês sabiam que o Fluminense PERDEU os últimos 8 jogos contra o Grêmio? PERDEU! Esses 2 times arrombados apanham do Flamengo até quando a mãe não vê, mas arrebentam o Fluminense lá e cá mesmo quando eles possuem times HORROROSOS!

Segundo os velhinhos da internet e do bar, o Fluminense em 76 tinha um time BEM melhor que o do Corinthians, mas adivinhem? Choveu pra cacete e empataram com o Flu no Maracanã. O Flu acabou eliminado na semifinal do Brasileiro.

Desde 2007 acompanho futebol. No Maracanã é sempre a porra de um 1 x 1 ou 0 x 0. Lá sempre perde por 1 x 0, 2 x 1 e assim vai. Por outro lado o Flu sempre ganha do Inter e do São Paulo. Inacreditável. Isso não faz sentido. Game master dessa simulação é um preguiçoso. Fica configurando os resultados parecidos. Vide o Flu eliminando o Inter 2 vezes na Libertadores em seus únicos confrontos. Sabe quando isso iria acontecer contra o Grêmio? NUNCA! Sabe pq? PQ NADA É REAL!!!!

Então vamos fazer um estudo científico com base nessa teoria. Se o Fluminense não eliminar o Grêmio terça, vamos ter certeza que nada é real. E tudo que você vê e viu é mentira. Inclusive esse post.

CORINTHIANS E GRÊMIO FILHOS DA PUTAAAAAAAAAA!!!!!



Submitted August 18, 2024 at 02:43AM by Coffee_Jelly_ https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1ev3s9x/fluminense_e_corinthians_mostraram_que_n%C3%B3s/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment