Monday, October 8, 2018

Futebol!:Alguém tem experiência com comprar ingresso pra semifinal na Argentina?

Eu queria saber quais são as chances de eu comprar ingresso pelo método tradicional sem comprar de cambista a preço inflado.

Eu não sei ao certo, mas ouvi dizer que tinha uns 20 mil torcedores que queriam ir pra Lanús ano passado. Eu não cheguei nem perto de conseguir comprar ingresso direto do Grêmio.

Esse ano eu queria saber se a expectative é que tenha digamos 10 mil torcedores (difícil pra mim comprar ingresso oficialmente pelo Grêmio) ou 2 mil torcedores interessados em River x Grêmio (fácil pra mim comprar ingresso com preço normal pelo site do Grêmio)



Submitted October 08, 2018 at 07:16AM by Malarazz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/9mec0j/algu%C3%A9m_tem_experi%C3%AAncia_com_comprar_ingresso_pra/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment