Wednesday, May 8, 2019

Futebol!:Como é bom ver a Premier League sendo premiada

Provavelmente teremos uma final inglesa na ucl (confirmada) e uma tambem inglesa na liga europa (a confirmar, com grandes chances).

O modelo mais justo de divisão de cotas enfim sendo reconhecido. Não sei se é coincidência ou se só agora estão colhendo frutos, mas fato é que até um time como o Tottenham se fortaleceu muito nos últimos anos, sem falar do título do Leicester.

Lembrando que na Holanda o modelo que reina é similar a da La Liga em que PSV e Ajax ganham muito mais que o resto. A dupla espanhola ROUBA todo o resto dos times.

Provavelmente nos próximos dias veremos uma chuva de notícias falando da EPL, tomara que sirva para o futebol daqui repensar esse modelo arcaico e injusto em que a globo iguala todos os times na tv aberta mas aumenta a diferença no ppv.



Submitted May 08, 2019 at 05:38PM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmbxcy/como_%C3%A9_bom_ver_a_premier_league_sendo_premiada/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment