Quero ver o entregador de coletes, vulgo tite, convocar o Negueba Jr. em vez de convocar o Luquinhas.
Submitted May 08, 2019 at 03:50PM by RICA-GAMES https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmam5n/esse_lucas_moura_t%C3%A1_jogando_muito_hein/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment