Jogador do Botafogo empurrou o jogador dentro da área fora do lance, o juíz foi chamado pelo VAR, viu e disse que não foi nada.
Sem condições um cara desses apitar algo.
Submitted May 05, 2019 at 04:22PM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bl3800/meteram_a_m%C3%A3o_no_fortaleza/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment