Monday, October 14, 2019

Futebol!:A Série A do Brasileirão deveria ter menos times?

Todo ano tem pelo menos dois saco de pancadas na primeira divisão. O campeonato não ficaria mais competitivo sendo disputado por apenas 18 ou talvez 16 times? Quem assiste a CSA vs Avaí?



Submitted October 14, 2019 at 09:27AM by CadeOCarimbo https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dhrbau/a_s%C3%A9rie_a_do_brasileir%C3%A3o_deveria_ter_menos_times/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment