Sunday, October 13, 2019

Futebol!:Depois desta rodada e dos amistosos da seleção, gostaria de mandar à merda:

O senhor Tite pela boçal convocação de jogadores de times disputando o título brasileiro e mal utilizá-los em sua patética seleção.

A CBF por ser esta instituição completamente corrupta e fracassada que permite amistosos durante o campeonatos nacionais e ainda por cima marca os jogos na puta que a pariu.

O senhor Bráulio da Silva Machado, árbitro ladrão, tentou claramente prejudicar o Flamengo no jogo de hoje como já fez em diversas outras ocasiões. Por mim nunca mais apitava qualquer jogo na vida.

Não pro CAP, mas pro gramado sintético que dá uma vantagem descomunal pro time da casa.

Era só isso, obrigado.



Submitted October 13, 2019 at 04:03PM by kyo22 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dhgjm1/depois_desta_rodada_e_dos_amistosos_da_sele%C3%A7%C3%A3o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment