Wednesday, October 2, 2019

Futebol!:Finalmente um jogo bom para assistir

A única coisa que tem para se dizer sobre o jogo é que não consigo esperar para ver como vai ser no Maracanã.

Grêmio vai jogar ruim no primeiro tempo e Real Madridear no segundo?

Jorge Jesus irá fazer uma tática que ninguém entende e se fuder ou fazer 4x0 no Grêmio?

Isso veremos no próximo episódio de PokéPipoqueiros.

Esse é meu jeito de defender

Todo mundo quer me quebrar no pau

A minha vida é fazer

Um jogo bem e o outro mal

Cada segundo frangarei

Tentando encontrar

Um atacante e seu poder

Todo chute errar

PAULO VICTOR!

Não temos que pegar eu sei

Pegá-los eu falharei

PAULO VICTOR!

Não temos que pegar eu sei

Pegá-los eu falharei

Vai ser grande a decepção

PAULO VICTOR

TEMOS QUE PIPOCAR

TEMOS QUE PIPOCAR

PAULO VICTOR!



Submitted October 02, 2019 at 09:54PM by Conmebosta https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dckzna/finalmente_um_jogo_bom_para_assistir/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment