Saturday, October 12, 2019

Futebol!:Tite não banca entrada de Gabigol amanhã no jogo contra Nigéria. Treinador disse: “Não vou ser falso-simpático... fazer média com torcida”.

https://twitter.com/andrehernan/status/1183029601997488128?s=21

Submitted October 12, 2019 at 11:53AM by lordmainstream https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dgxoh2/tite_n%C3%A3o_banca_entrada_de_gabigol_amanh%C3%A3_no_jogo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment