Mais pensamentos e sentimentos
Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Saturday, October 12, 2019
Futebol!:Tite não banca entrada de Gabigol amanhã no jogo contra Nigéria. Treinador disse: “Não vou ser falso-simpático... fazer média com torcida”.
https://twitter.com/andrehernan/status/1183029601997488128?s=21
Submitted October 12, 2019 at 11:53AM by lordmainstream https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dgxoh2/tite_n%C3%A3o_banca_entrada_de_gabigol_amanh%C3%A3_no_jogo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment