Monday, October 14, 2019

Futebol!:Viajei 3.5h pra ir, e mais 3.5h pra voltar...

Posso dizer que esse time do Flamengo joga para um caralho, to de boas pq esse ano já deu e Madson nem jogador é, mas jesus cara, que nózera tática que o Jesus deu no TN ontem, SRN.



Submitted October 14, 2019 at 01:07PM by Gefion123 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dhugpc/viajei_35h_pra_ir_e_mais_35h_pra_voltar/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment