Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Sunday, November 10, 2019
Futebol!:Alguém mais nervoso com o clássico mineiro?
Eu tô.
Meu time tá ruim. Um empate e eu comemoro.
Submitted November 10, 2019 at 11:58AM by DrHelminto https://www.reddit.com/r/futebol/comments/duerc0/algu%C3%A9m_mais_nervoso_com_o_cl%C3%A1ssico_mineiro/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment