Botafogo quer se tornar empresa, mas prefere tomar decisões como torcedor exaltado do que como profissional.
O clube que possui média de público de 10 mil num estádio com capacidade para 46 mil decidiu colocar apenas 3 mil ingressos à venda para o Flamengo. Um contrate com o que temos visto neste campeonato, com muitos clubes aproveitando a rodada contra o Flamengo para lotar o estádio com ingressos caros e fazer caixa.
E agora também foi o 1º adversário do Flamengo a rejeitar passar o jogo no Canal 11, da TV portuguesa, as receitas seriam divididas 50% para cada clube.
Este ano, no basquete, o Botafogo também rejeitou o dinheiro da DAZN e conseguiu que os jogos do estadual de basquete ficassem sem qualquer exibição. O adversário no caso também era o Flamengo.
Em 2017, quando o Flamengo estava em conflito com a concessionária do Maracanã chegou a procurar o Botafogo para mandar jogos no Engenhão, o Botafogo também preferiu ficar sem receber pelas partidas (falava-se em R$ 1 milhão por mês em aluguel) e o Flamengo teve de arrumar outra solução. E assim passam os anos.
Vale a pena levar a rivalidade a ponto de prejudicar seu próprio clube?
Submitted November 05, 2019 at 02:42PM by eilif_myrhe https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ds58e2/botafogo_rejeita_exposi%C3%A7%C3%A3o_internacional_e/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment