Na entrevista ele, falando ao repórter sobre a discussão da qual participou em campo com um jogador adversário, disse "que a discussão fique por ali mesmo até para que isso não gere nada entre as torcidas fora do estádio".
Sem contar o fato que achei uma declaração ótima, profissional, humana e consciente, ficou a dúvida: "O quanto a atuação (não no sentido técnico ou resultadista, mas no sentido de brigas, animosidades etc) das equipes em campo pode gerar conflitos entre torcedores extracampo? Jogos mais pegados tendem a gerar mais brigas e vice-versa?
Submitted November 09, 2019 at 04:52PM by Xusa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/du34wq/entrevista_de_junior_urso_ao_fim_do_1%C2%BA_tempo_de/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment