Gramado ruim, arbitragem confusa, VAR demorado, time poupado, 0 organização tática.
Enquanto se debate se devem poupar entre campeonatos, Mano inova e poupa para o mesmo campeonato. 2 titulares começaram a partida.
Submitted November 06, 2019 at 08:46PM by PierreXS https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dsr558/esse_vasco_x_palmeiras_foi_uma_mistura_de_tudo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment