Um goleiro que facilmente poderia ser titular em um outro clube da série A, e que se contenta, temporada após temporada, com a reserva no Corinthians. O que vocês acham, é acomodação ou simplesmente não quer deixar o clube na mão?
Submitted November 10, 2019 at 02:50PM by KienTheBarbarian https://www.reddit.com/r/futebol/comments/duh7j6/goleiro_walter_falta_de_ambi%C3%A7%C3%A3o_ou_lealdade_ao/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment