Sunday, November 10, 2019

Futebol!:O meu coração cruzeirense segue torcendo para que a bola do jogador do Chile bata na trave mesmo sabendo que o segundo 7x1 mineiro vem a galope.

É melhor passar um pouco de vergonha agora do que virar motivo de chacota na próxima década inteira.



Submitted November 10, 2019 at 11:43PM by nermans https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dunzds/o_meu_cora%C3%A7%C3%A3o_cruzeirense_segue_torcendo_para_que/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment