É melhor passar um pouco de vergonha agora do que virar motivo de chacota na próxima década inteira.
Submitted November 10, 2019 at 11:43PM by nermans https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dunzds/o_meu_cora%C3%A7%C3%A3o_cruzeirense_segue_torcendo_para_que/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment