Eu achava o emblema do CAHP uma coisa linda e fiquei triste mesmo não sendo torcedor do clube quando resolveram mudar o emblema para o atual que inicialmente eu achava horroroso mas confesso que depois de um tempo vi que ele tem seu charme, outro exemplo é o novo do Goiás que ficou muito bonito.
Submitted November 12, 2019 at 08:37AM by Joasdre https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dvat5p/o_que_voc%C3%AAs_acham_dessa_moderniza%C3%A7%C3%A3o_no_emblema/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment