Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Saturday, November 9, 2019
Futebol!:Parabéns ao mano !!! Agora o trabalho ruim dele é conhecido no Brasil e na Europa.
https://i.redd.it/51y5d14e3rx31.png
Submitted November 09, 2019 at 06:09PM by PierreXS https://www.reddit.com/r/futebol/comments/du42k4/parab%C3%A9ns_ao_mano_agora_o_trabalho_ruim_dele_%C3%A9/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment