Deixa eu te lembrar que o Fluminense ficou em 7° no faturamento em 2018, com quase 300 mi de reais, reflitão
Submitted November 10, 2019 at 09:41PM by Gefion123 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dummgk/se_voc%C3%AA_pensa_que_o_custo_benef%C3%ADcio_do_elenco_do/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment