Sunday, November 10, 2019

Futebol!:Se você pensa que O custo benefício do elenco do seu time é ruim...

Deixa eu te lembrar que o Fluminense ficou em 7° no faturamento em 2018, com quase 300 mi de reais, reflitão



Submitted November 10, 2019 at 09:41PM by Gefion123 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dummgk/se_voc%C3%AA_pensa_que_o_custo_benef%C3%ADcio_do_elenco_do/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment