Por que? Chegou a voltar em algum momento?
Eu meio que larguei em 2013 quando primariamente o troca troca de técnicos e falta de noção tática me cansou, ninguém merece chuveirinho + contra ataque num jogo contra o Nova Iguaçu em casa, sem contar que carioca sempre foi um porre e parecia ser a prioridade todo ano, também fiquei desgostoso com a corrupção dos cartolas, falta de planejamento dos dirigentes, erros grotescos de juízes despreparados, selvageria e imbecilidade de boa parte dos torcedores, títulos com canetada, impossibilidade de ter discussões não clubistas. Também nunca curti ver a seleção e futebol europeu, logo, dropei de vez, último jogo que vi do Brasil foi o que perdeu pra Holanda em 2010. Do Flamengo tinha sido a final da CdB de 2013 mas recentemente um amigo me fez ver o 5x0 contra o Grêmio pra me mostrar que o time tava diferente do que eu tava acostumado, vi o jogo e até achei legal porque né, placar elástico, e também acabei vendo o jogo agora contra o Bahia, mas em nenhum momento senti o tesão voltar. No fim nem me arrependo, eu gastava muito tempo com futebol, por algum motivo também parei de jogar.
Submitted November 12, 2019 at 01:20PM by heremita https://www.reddit.com/r/futebol/comments/dvese8/voc%C3%AA_j%C3%A1_perdeu_tes%C3%A3o_no_futebol/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment