Wednesday, December 4, 2019

Futebol!:ENCONTREI O FRED NO SAMBOLA!?

Fiquei revoltado quando o vi, pois o cara só quer saber de festa e futebol até agora nada, foi quando eu falei: Cadê o futebol Fred 9? Você só que saber de farra, não tá fazendo gols nem jogando Mérda nenhuma, vai tomar no c.u po

Ele olhou assustado e logo disse: Quem é você pra me mandar toma no ** muleque? Olha o respeito..

Eu falei: "Cadê aquele Fred que fazia a diferença? Cade aquele Fred que fez os argentinos aplaudir, aquele que foi o melhor da copa America eu acho que o futebol tá acabando pra você, cara... Infelizmente acho que jogar futebol tá acabando pra você Fred você não faz nem mais diferença, virou apenas um jogador normal.

Ele olhou pra mim e logo vi que lágrimas desciam do rosto dele. Ele veio de encontro a mim e disse: "Você acha isso mesmo de mim garoto?"

Eu disse, com os olhos marejados: Não, Fredinho, eu sei que você é o cara, vai la e acaba com o caras. Se cuida viu?

Ele chorando, me deu um abraço e disse: "Pode deixar garoto, hoje é meu dia. Vou mitar e dar alegria pra torcida do cabuloso.

Se preparem que a cruzeirão vai aprontar amanhã!



Submitted December 04, 2019 at 06:40PM by Commander_BigDong_69 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e68zur/encontrei_o_fred_no_sambola/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment