Sempre me descrevi como uma pessoa que gosta muito de futebol, mas não me considerava um torcedor, por não gastar dinheiro com o time que torço desde pequeno, por nunca ter ido a um estádio, mas nada me impedia de discutir a respeito, de defender ou zuar os adversários. Enfim.. Mas deixo claro que sou um consumista do esporte através de TV, internet, apostas, qualquer outro meio que envolva o futebol.
Mas a situação atual do meu time me fez perceber que sou um torcedor sim, que sofrimento esse fim de ano.. Rebaixamento inédito a vista, ao mesmo tempo surge uma nova esperança depois do gol do Gustagol.. Com toda sinceridade, pelo fato do Cruzeiro nunca ter passado um aperto tão grande em sua história nunca tinha passado pelo sentimento atual.. Meu deus, que ansiedade pelo jogo de hoje, que aflição por saber a dificuldade que será ganhar..
Não tenho mais coragem de dizer, "não me considero um torcedor".
Apenas um desabafo. Juro que vou comprar uma camisa do Cruzeiro no próximo ano, independente do desfecho deste ano.
Submitted December 05, 2019 at 08:09AM by Junnius https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e6ho43/eu_sou_um_torcedor_sim/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment