Thursday, December 5, 2019

Futebol!:Flamengo pretende usar receita excedente de R$ 300 Milhões para investir no futebol e indenizar as famílias

https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/flamengo-quer-usar-receita-excedente-em-2019-para-investir-no-futebol-indenizar-familias-24116382

Submitted December 05, 2019 at 05:48AM by Rochaaaaaa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e6g46p/flamengo_pretende_usar_receita_excedente_de_r_300/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment