Saturday, December 7, 2019

Futebol!:Mano eu to sendo chato, ou..

O Vasco ta sendo despedido com pompa, treino aberto lotado, DJ no maracana, a porra toda, so falta dar volta olimpica. Os caras tao em fucking UMA POSICAO acima do Fluminense, que foi visto como um fracasso retumbante, e trocou de tecnico 53 vezes no ano. KKKKKKK que porra aconteceu com o Vasco cara. Ah, o trabalho do Luxembugo e nota 6 ou 5.5 no maximo, para de forcar a barra.



Submitted December 07, 2019 at 08:47AM by iloveneymarheh https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e7f44o/mano_eu_to_sendo_chato_ou/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment