Hoje a minha BESTIA NEGRA sai da zona com uma vitoria heroica!
2 do Ore ruela e 1 do ariel cabral de fora da area
Submitted December 05, 2019 at 03:43PM by iloveneymarheh https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e6o6uv/match_thread_gremio_x_cruzeiro/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment