Como torcedor acredito na nossa vitória, mas quando penso racionalmente vejo que é muito improvável. A única possibilidade de vencer seria se eles não levassem os jogos do Mundial de Clubes tão a sério, como todos os europeus.
Submitted December 05, 2019 at 07:30AM by toshii_ https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e6h74t/para_voc%C3%AA_quais_as_chances_do_flamengo_bater_o/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment