Saturday, December 7, 2019

Futebol!:Seleção do Brasileirão 2019

Como está chegando ao fim o campeonato, apenas uma rodada restante, estava pensando comigo mesmo quais foram os melhores jogadores do campeonato, e achei interessante que vocês montassem suas seleções para comparar o ponto de vista de cada um em relação a quais foram os melhores jogadores dessa edição do campeonato. (pra mim só merece estar na lista quem jogou mais de 20 jogos)

Goleiro: Marcelo Lomba

Zagueiros: Gil , Rodrigo Caio e Bruno Alves

Laterais: Nenhum lateral se destacou a ponto de merecer estar entre os melhores

Meias: Carlos Sanchez, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique e Soteldo.

Técnico Sampaoli ( o que o JJ foi impressionante ele provavelmente vai ser o técnico da maioria, mas o Sampaoli colocou esse time do Santos na disputa do título, e só não ganhou pq o flamengo tá voando.



Submitted December 07, 2019 at 10:26AM by 4nunn4k1s https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e7g9oy/sele%C3%A7%C3%A3o_do_brasileir%C3%A3o_2019/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment