Como está chegando ao fim o campeonato, apenas uma rodada restante, estava pensando comigo mesmo quais foram os melhores jogadores do campeonato, e achei interessante que vocês montassem suas seleções para comparar o ponto de vista de cada um em relação a quais foram os melhores jogadores dessa edição do campeonato. (pra mim só merece estar na lista quem jogou mais de 20 jogos)
Goleiro: Marcelo Lomba
Zagueiros: Gil , Rodrigo Caio e Bruno Alves
Laterais: Nenhum lateral se destacou a ponto de merecer estar entre os melhores
Meias: Carlos Sanchez, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique e Soteldo.
Técnico Sampaoli ( o que o JJ foi impressionante ele provavelmente vai ser o técnico da maioria, mas o Sampaoli colocou esse time do Santos na disputa do título, e só não ganhou pq o flamengo tá voando.
Submitted December 07, 2019 at 10:26AM by 4nunn4k1s https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e7g9oy/sele%C3%A7%C3%A3o_do_brasileir%C3%A3o_2019/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment