Friday, December 6, 2019

Futebol!:Sou só eu ou os jogadores do Cruzeiro tão nítidamente tentando rebaixar o clube?

Não assisti o jogo porque foda-se acordar às 5 da manhã, mas acabei de ver os melhores momentos e meu deus. O Grêmio é supostamente o terceiro melhor time do Brasil e foi dominado pelo Cruzeiro em casa por 3/4 da partida. Acho que todos os melhores momentos do primeiro tempo foram do Cruzeiro. Mas daí ia um mocorongo e matava o ataque com um chutão pra longe. Ou então dava o famoso "não sei se foi chute ou cruzamento". Ou então o cara "tentou encobrir o goleiro" mas na verdade deu na mão do Paulo Victor. O único lance que o jogador claramente queria fazer gol foi no começo do segundo tempo com o chute rasteiro a queima-roupa do Robinho, mas a bola milagrosamente bateu na perna do Michel. Depois o Grêmio achou um gol and the rest is history.

Eu já tinha percebido isso assistindo o segundo tempo de Vasco x Cruzeiro, o Cruzeiro parecendo jogar bem e dominar o jogo mas não conseguindo estufar a rede. Mas hoje ficou ainda mais nítido. Tipo, parece que eles querem jogar bola pra fingir mostrar serviço, mas querem evitar fazer o gol e salvar o time do rebaixamento.



Submitted December 06, 2019 at 04:10AM by Malarazz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e6wwjh/sou_s%C3%B3_eu_ou_os_jogadores_do_cruzeiro_t%C3%A3o/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment