Sunday, May 17, 2020

Futebol!:Alguem ai curte NBB?

Salve ai pro basquete nacional. Dificil achar um lugar pra discutir sobre NBB



Submitted May 18, 2020 at 12:29AM by ovodeavestruz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/glvd8w/alguem_ai_curte_nbb/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment