Quando o Rafinha nao jogava no Brasil, ninguem tava pouco se lixando pra defender a convocacao dele pra copa. Nao vi nego se estapeando pra botar o Rafinha no lugar do Fagner. Claro, quando ele vem aqui fica claro que tava num nivel superior. Ontem tivemos um debate se o Gerson era esse fenomeno todo que falam. Eu a principio dou preferencia a quem joga bem na Europa. Eu fico com pe atras com cara que bateu e voltou, tipo ele. O cara passou na mao de uns 5 treinadores e nunca teve sequencia, eu acho no minimo estranho. Quando convocam cara do Shakhtar, acusam esquema de empresario. Ai em 3 anos eles vao pra Chelseas da vida..
Submitted May 17, 2020 at 11:21PM by uisminofay https://www.reddit.com/r/futebol/comments/glugha/preconceito_da_torcida_com_jogador_que_joga_fora/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment