Sunday, September 6, 2020

Futebol!:Esse é o pior ano de arbitragem?

Pior que nem pode se falar em roubo, não tem UM ou outro time sendo beneficiado, é todo jogo um erro escabroso aleatório.



Submitted September 06, 2020 at 03:27PM by Jequeiro https://www.reddit.com/r/futebol/comments/intb1r/esse_%C3%A9_o_pior_ano_de_arbitragem/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment