Pior que nem pode se falar em roubo, não tem UM ou outro time sendo beneficiado, é todo jogo um erro escabroso aleatório.
Submitted September 06, 2020 at 03:27PM by Jequeiro https://www.reddit.com/r/futebol/comments/intb1r/esse_%C3%A9_o_pior_ano_de_arbitragem/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment