Friday, November 13, 2020

Futebol!:Não sei se é uma opinião impopular aqui no sub,mas eu gosto do crescimento que tá tendo

É claro que não quero que vire um twitter ou ge da vida,até por que aqui é um dos poucos lugares que o clubismo não é tão intenso e da pra ter um conversa decente,além de ter memes e piadas boas.Mesmo assim eu acho que o sub crescendo só melhora(até certo ponto) mais pessoas postando e interagindo,a partir do momento que ficar repetitivo ou circlejerk agnt só da ban ou restringe os posts,tenho certeza que os mods dão conta.Mas realmente se começar a atingir números do r/brasil(o que eu acho muito díficil só se o reddit popularizar mt aqui no br) provalvemente isso aqui vai virar um depósito de lacradas e mitadas tal qual o twitter

tldr:acho que o sub só tem a ganhar com nova gente aqui,porém só até certo ponto se tiver demais vai ficar uma merda



Submitted November 13, 2020 at 09:09PM by Lukas_Zbw https://www.reddit.com/r/futebol/comments/jtunhu/n%C3%A3o_sei_se_%C3%A9_uma_opini%C3%A3o_impopular_aqui_no_submas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment