Saturday, November 14, 2020

Futebol!:Neto opina sobre Brasil x Venezuela.

É o seguinte "Brasil sofre contra Venezuela!” Mai isso num é novidade. “Pressão escancara a crise na seleção" não é a pressão que escancara.. O Rogério Caboclo não fez um vídeo "a Imprensa é toda contra a seleção."?

A imprensa que erra escanteio? A imprensa que toma gol? A imprensa que joga?

A imprensa que fez o Gabriel Jesus ficar 24 jogos sem fazer gol?

A imprensa que faz o Richarlison tá com lombriga? O cara tá com lombriga... Cara não chuta uma bola.

Ah então e o Allan que eu sempre falei aqui que é o melhor volante do Brasil... Allan o youtuber, né!! Porque você é um mascarado do caramba né... Cê tá uma perna danada, não dá entrevista mais pra ninguém pá pá pá...

E você Lodi?

Comigo não tem esse negócio, é hoje, o que vai acontecer na terça contra o Uruguai a obrigação é sua. Ceis num tão jogando é nada, não tá laranja descascada

O Dunga tá certo... O Dunga tá certo...CEIS TÃO DE BRINCADEIRA, sa-sabe o que parece que os seis querem? O que aconteceu na Argentina, que os torcedores invada e bata em vocês, depois a gente proteja os ceis "Como que pode fazer isso?" aquela coisa toda...

Porque termina o jogo contra a Venezuela, os jogadores da Venezuela tá no chão... De tão cansados e sabe vocês? Tão de cabeça erguida, aí o Tite "suporta a dor..." SUPORTA É O CARAMBA CHARÁ... CEIS TEM É QUE CORRE MAIS, É ISSO QUE CEIS TEM QUE FAZER. Ainda vocês da Imprensa da década de 2000 falava que a seleção era timinho, “Ah vai jogar contra a Bolívia, é timinho” “Ah vai jogar com o Equador, é timinho, vai tomar goleada” TIMINHO É O CARAMBA. Aí fomo lá e ganhamo na porrada, ganhamo na força... Messi pegou a bola o Lúcio deu na costela do Messi. Tevez veio dar cotovelada o Adriano deu uma cabeçada nele.

MAI OS CÊS NÃO NÉ, VOCEIS TÃO TUDO BEM, CEIS CHEGAM CADA DIA COM UM CARRO... GANHA 500 PAU POR MEEEIS, A TORCIDA GANHA QUANTO? 800...REAIS VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA, CEIS TINHA QUE VIR A PÉ, COMENDO AQUELE LANCHE QUE EU COMIA. PÃO!!!

CEIS TÃO DE SACANAGEM, SEIS NUM CORRE PÁ NUM FALAR OTRA COISA PA NUM TOMA PROCESSO POR CAUSA DOS CEIS. AI TAFFAREL AI CESAR SAMPAIO, CEIS TÃO FAZENDO O QUE COMO PARTE DA COMISSAO, SEUS ZÉ RUELA, SEUS OREIUDO. CEIS VÃO PERDE A COPA PRA ARGENTINA. AI CES SABE QUEM VAI AGUENTAR? EEEEEU

NO MEU CONDOMINIO ESSES BOLUDO QUE VAI ME ENCHER O SACO, AI SOU EU QUE VOU AGUENTÁ

AI LA NA RUA OS CARAS "AE, CHUPA RICARDO" EU NÃO JOGO MAAAAIS. NÃO SOU EU QUE JOGO!!! SÃO VOCEEEIS. SEUS ZÉ RUELA DISGRAÇADOS.

AI EU CHEGO NA EMPRESA AQUI E O PORTEIRO "eai, como é que foi?" COMÉ QUE FOI A SUA MÃÃÃÃÃÃE? SOU EU QUE SOU CULPADO? EU QUE PERDI A COPA? Q q ce acha?...



Submitted November 14, 2020 at 12:51AM by SKEKLAT https://www.reddit.com/r/futebol/comments/jtxl0r/neto_opina_sobre_brasil_x_venezuela/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment