Wednesday, November 4, 2020

Futebol!:Qual a opinião de vocês sobre a padronização de fontes em uniformes?

Nos últimos anos, cada vez mais ligas pelo mundo vêm adotando uma fonte padrão para os números das camisas, a Premier League e a Ligue 1 já fazem isso há tempos, e mais recentemente La Liga, a liga portuguesa (não sei se eles já fazem isso há mais tempo, me desculpem se eu estiver errado), a MLS e a Serie A também implementaram a fonte padrão (na Itália essa é a primeira temporada com as novas fontes). O que vocês acham disso? Interessante? Não ligam? Acham muito 'autoritário' da parte das ligas/federações quererem controlar esse aspecto da identidade visual dos clubes? Eu particularmente acho isso uma coisa boa para a liga, porque fortalece a marca, cria um elemento a mais de identificação. Ainda melhor quando os números são bonitos, pelo menos os da Serie A eu acho excelentes. E inclusive penso que isso deveria ser implementado aqui no Brasil também.



Submitted November 04, 2020 at 10:57AM by spiritofmnemoth https://www.reddit.com/r/futebol/comments/jo09gu/qual_a_opini%C3%A3o_de_voc%C3%AAs_sobre_a_padroniza%C3%A7%C3%A3o_de/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment